Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda ?

Abra um chamado/ticket de suporte é rápido, simples e fácil.

Fale sobre sua dúvida e se possuir alguma imagem para auxiliar no atendimento nos envie por gentileza.

Para acompanhar seus chamados/tickets de suporte “acesse o portal do cliente clicando aqui” ou

Baixe o aplicativo exclusivo para clientes:

  1. Clique no botão e baixe o aplicativo na play store.
  2. Depois execute o aplicativo, abra ele se você ainda não tiver um usuário, cadastre usando um email e crie uma senha.
  3. Agora é só acompanhar seus chamados/tickets, orçamentos, propostas e datas de renovação de serviços  🙂
 
  • Abra seu chamado/ticket de suporte.
  • Acompanhe tudo pelo App.
  • Baixe agora, clique no botão disponível no Google Play.

Baixe nosso aplicativo

Sistema Administrativo e suporte

Baixe nosso apliactivo de suporte é grátis

Talvez nossas vídeo aulas gravadas podem ajudar você “clique aqui para acessar no youtube” 

Para suporte de urgência baixe o arquivo de acesso para suporte remoto e informe a sua ID e senha ao técnico.

  1. Clique no botão e baixe o arquivo.
  2. Depois execute o arquivo, abra ele  e informe a ID e senha ao técnico de suporte.
  3. Agora é só aguardar a conexão 🙂

Termos de Suporte

1 – Ao comprarem os módulos Loja Virtual RR o cliente está ciente que esta adquirindo a licença de uso do devido módulo para devida versão qual foi selecionada e que a licença do mesmo é valida apenas para uma única loja/domínio onde mesmo é informado no processo de compra, para licenças adicionais/extras entre em contato, fica proibido a comercialização ou revenda de nossos módulos de acordo os termos da lei de propriedade intelectual, qualquer quebra de termos de uso poderá acarretar em ações de proteção e jurídicas ao infrator.

“No Brasil, o direito autoral sobre o software é definido pelas Leis nº 9.609/98 e nº 9.610/98, que protegem o direito de autor sobre programas de computador, abarcando medidas reparatórias na hipótese de uso desautorizado também. Violar direito de autor: Detenção de 6 meses a 2 anos ou multa. Reprodução para fins de comércio: Reclusão de 1 a 4 anos e multa. Exposição à venda, aquisição, ocultação ou armazenamento para fins de comércio, de cópia produzida com violação de direito autoral: Reclusão de 1 a 4 anos e multa. QUALQUER DOS DELITOS ACIMA: Indenização que pode chegar a 3 mil vezes o valor de cada software. “

2 – Em todo módulo comprado em Loja Virtual RR o cliente ganha atualizações (caso tenha/precise) por um período de até 90 dias após comprar e suporte (caso precise) gratuito por um período de 90 dias a partir da data da compra do mesmo, lembrando que caso precise adaptar o template para funcionamento do módulo a primeira adaptação é gratuita, e caso precise customizar algum detalhe o serviço é cobrado a parte.

3 – Alguns dos módulos Loja Virtual RR possuem o serial de registro e cerca de 1% de arquivos ofuscados no core do mesmo com validação da licença de compra do mesmo em nossos servidores de validação, o mesmo não interfere que o mesmo seja customizado o visual, layout (todos podem ser customizados sem nenhum problema).

4 – Caso um cliente Loja Virtual RR não consiga instalar/tenha algum problema/não saiba instalar, um módulo comprado conosco o mesmo deve entrar em contato e solicitar o devido suporte, lembrando que a instalação/adaptação do template e gratuita na primeira vez em até 30 dias após a compra.

5 – Caso cliente venha precisar de um suporte basta entrar em conosco por os canais oferecidos em nossa loja ou por suporte@lojavirtualrr.com.br ou acessar nossa área de suporte acima.

6 – Em caso de instalação do módulo feito pela Loja Virtual RR, onde cliente deverá informar os dados de acesso (ftp + admin) onde a equipe ira fazer a instalação na loja do cliente, cadastro produto de teste se necessário e criar conta como cliente para testes se necessário, em caso de suporte assistindo pode ser feito via TeamView com agendamento prévio junto ao suporte da Loja Virtual RR.

7 – Garantimos entregar seu módulo funcionando ou seu dinheiro de volta, qualquer duvida ou problema o cliente deverá entrar em contato com o suporte da Loja Virtual RR.

8 – Qualquer customização em módulo ou visual de módulo é de total responsabilidade do cliente, o serviço de adequação é gratuito caso o mesmo não se adeque ao layout do cliente e/ou tenha problemas, mas no caso em que o cliente queira customizar o visual ou funcionalidades fica a cargo do mesmo.

9 – O cliente poderá trocar ou atualizar o domínio qual um módulo está registrado por um período de até 90 dias após a compra.

10 – Todo módulo comprado ficara disponível por um período de 90 dias após a compra para download, portanto ao comprar mantenha cópia do módulo salvo em seu sistema ou cloud.

11 – O custo de renovação de licença para clientes que estão fora do período de atualização caso venha a precisar é cobrado uma taxa de 70% do valor da licença atual do módulo já obtido previamente em nossa loja, o mesmo passará a obter automaticamente mais 90 dias de download liberado (para versão informada pelo cliente ao renovar) e suporte gratuito.

Caso precise de mais suporte e assessoria compre aqui um suporte adicional por mais 6 meses só clicar neste link

Copyrighted | Imagem com direitos reservados

×

Carrinho